Um motorista que conduzia uma carreta que tombou na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 9h, no km 548 da BR-262, em Luz/MG, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o condutor é natural de Ibiá/MG e apresentava sinais de embriaguez. A carreta ficou tombada sobre o asfalto e deixou o trecho interditado nos dois sentidos por quase quatro horas.
A pista foi totalmente liberada às 14h45 de hoje. O veículo transportava milho e a carga ficou espalhada na via.
O motorista sofreu lesões leves e passou por atendimento médico no Hospital Senhora Aparecida em Luz. Posteriormente, ele foi preso pela PRF por embriaguez ao volante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) em Luz para demais providências.
A PRF informou que o teste com etilômetro (bafômetro) apontou 0,84mg/L, constatando crime de trânsito.
Equipes da Triunfo Concebra, responsável pela rodovia, atuaram no local para liberação da pista.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).